LINKS
TELEFONES

MARIA AMÁLIA

2206-1623

POMPÉIA

3675-2300

REDES SOCIAIS
  • faceicone
  • spotifyicone
  • instaicone

© 2019 por JUMP FITNESS CLUB.

 
Como faço minha matrícula?
- Temos 2 opções de matrícula:
Presencial - Vá até a unidade de sua preferência e procure um de nossos consultores.
Online - Temos a opção de compra online em campanhas de planos promocionais no nosso site. O pagamento é feito com o seu cartão de crédito através do PayPal, uma plataforma totalmente segura e protegida contra fraudes.
Comprei meu plano via site, o que faço agora?
- Caso o pagamento já tenha sido aprovado, dirija-se a unidade escolhida para a realização do seu cadastro e a liberação do seu acesso, para que possa usufruir dos nossos serviços.
Posso frequentar todas as aulas da unidade?
- Trabalhamos com diversos tipos de planos, para atender as diferentes necessidades de cada aluno. Escolha as modalidades que mais lhe interessam e monte o seu plano.
Vou ter acompanhamento na academia?
- Sim. Desenvolvemos a metodologia JUMP CARE justamente para trabalharmos os objetivos individuais de cada aluno. Nossos profissionais definirão a melhor estratégia para você alcançar seu objetivo o mais rápido possível, com todo o acompanhamento necessário. 
Como faço para treinar com personal?
- Em cada unidade, tem disponível um painel de personal, o aluno poderá escolher o profissional de sua preferência, assim como negociar valores diretamente com ele.
Posso levar o meu personal para treinar comigo?
- Desde que ele possua o CREF e seja credenciado da unidade, ele poderá sim. Caso ele não seja, é necessário que ele faça o devido credenciamento e pague a taxa mensal de uso do espaço.
Tem estacionamento?
- Sim. Nossas unidades possuem estacionamento gratuito para todos os alunos.
Posso trancar meu plano anual?
- Sim, trancamos seu plano em duas situações:
 
Férias - Todo plano anual tem 30 dias de trancamento por férias.
Solicite na recepção da sua unidade, o termo de trancamento e descreva a quantidade de dias.
Afastamento médico - O plano anual também prevê trancamento por afastamento médico. Solicite na recepção da sua unidade, juntamente com o atestado médico, o termo de trancamento. 
Posso transferir meu plano?
- Sim, pode ser solicitado a transferência de plano para um terceiro. Para isso, vá até a sua unidade e peça a um de nossos consultores, o formulário e o contrato de transferência.
Posso cancelar meu plano?
- Sim, se por alguma eventualidade você precisar cancelar o seu plano, basta ir até a recepção da sua unidade e preencher o termo de cancelamento. Nossa equipe de pós venda entrará em contato para finalização do processo.
Posso fazer uma aula experimental?
- Claro. Aqui mesmo no nosso site tem um formulário de agendamento de visita, onde você pode fazer uma aula experimental. Escolha a unidade mais perto de você.
Posso levar um amigo para treinar comigo?
- Pode sim, caso queira apresentar a academia para um amigo, basta agendar na recepção da sua unidade o melhor dia e horário para a visita.
A partir de qual idade posso colocar meu filho na natação?
- A partir dos 6 meses já é possível iniciar as aulas de natação, o bebê entra com um responsável até os 3 anos.
O que é a Metodologia Gustavo Borges?
- A metodologia trabalha desenvolvendo capacidades técnicas de natação, bem como a formação global da criança (trabalha a parte cognitiva, social e motora da criança através de atividades lúdicas). Conta com um excelente material de apoio que serve como recompensa pelo desempenho da criança nas aulas.
 
Tem alguma dúvida, elogio, sugestão ou reclamação? Deixe uma mensagem que a nossa equipe terá prazer em bater um papo com você.
Para solicitações de trancamento, transferência ou cancelamento
do seu plano, procure a recepção da sua unidade.
CONTATE-NOS
arrow&v